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Perguntas Frequentes 2018-03-28T21:58:54+00:00

Conta do Usuário

1. Como crio minha conta?

2. Como ativo a minha conta?

3. Como alterar a senha da minha conta?

Pedido

1. Como realizo uma compra na loja?
Escolha os produtos que deseja comprar e adicione-os no carrinho.

2. Como comprar com o Paypal?
Clique aqui para acessar o passo-a-passo de como comprar pelo Paypal.

3. Posso trocar o tamanho/cor/versão do meu pedido?
Pode. Desde que o pedido ainda não tenha sido realizado pela loja junto ao fornecedor.

4. Só uma parte do meu pedido chegou, onde está o restante?
Caso tenha sido enviado mais de um código de rastreio, isto quer dizer que os seus produtos chegarão separados.

5. Como cancelo o meu pedido?
Você possui 24 horas para cancelar o seu pedido. Leia mais+

6. Tem frete?
O frete está incluso no valor do produto.

Pagamento

1. Quais são as formas de pagamento?
Boleto bancário e PayPal.

2. Por que o meu pagamento não foi aceito?
A empresa do seu cartão de crédito recusou a compra ou seu cartão está sem saldo.

3. Pedido pago, por que foi cancelado?
Os pagamentos por Boleto Bancário levam até 48 horas para serem contabilizados. Aguarde o prazo e se o problema persistir, entre em contato informando o ocorrido pelo e-mail contato@lojady.com.br.

Rastreamento

1. Qual o tempo médio para receber o código de rastreamento?
O cliente recebe o código de rastreio em até 10 dias úteis.

2. Como rastreio a minha compra?
Existe dois sites para consulta dos códigos. Leia mais+

3. Código não funciona, o que eu faço?
Aguarde alguns dias úteis e volte a consultá-lo. Caso o problema persista, entre em contato com a loja por e-mail.

Entrega

1. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de 30 à 90 dias úteis APÓS informado o código de rastreio.

2. Os produtos estão no Brasil?
Não. Todos os nossos produtos são sob encomenda e enviados de outros países.

3. Entrega para todo o Brasil?
Sim, entregamos em todos os estados do Brasil e com frete incluso.

Produtos

1. Posso realizar a compra de um pedido que não está no catálogo da loja?
Pode. Basta entrar em contato pelo nosso e-mail storeharuharu@gmail.com e solicitar o seu orçamento.

2. Os produtos são originais?
CD’s, DVD’s, Light Sticks, Photobooks e Goodies sim. Roupas e acessórios são réplicas do original.

Trocas e Devoluções

1. Meu pedido veio com defeito, o que eu faço?
Basta entrar em contato pelo nosso e-mail storeharuharu@gmail.com informando o nº do seu pedido e iremos auxiliá-lo.

2. Comprei um tamanho pequeno, posso trocar?
Não realizamos trocas.