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Política da Loja 2019-10-09T23:59:44+00:00

Cancelamento

A Loja DY permite que os clientes optem pelo cancelamento (de compras com pagamento aprovado) caso este for solicitado dentro do prazo de 24 horas. Após o prazo estabelecido, o seu pedido passará por uma análise em nosso setor responsável, onde será levado em conta o “status” que a sua compra se encontra no momento para a aprovação ou não aprovação da solicitação. Pedidos enviados (possuindo código de rastreio) ou que já se encontram com o fornecedor não serão cancelados! 

ATENÇÃO! O pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito em até 5 dias úteis ou cartão de crédito recusado.

O cancelamento deve ser solicitado através do e-mail contato@lojady.com.br com as informações obrigatórias (nº do pedido e o motivo). Caso contrário, a solicitação será ignorada sem aviso prévio.

Troca/Devolução

Como trabalhamos com produtos internacionais e não possuímos um estoque no Brasil, não oferecemos a opção de troca de produtos aos nossos clientes.
Apenas oferecemos devolução dos produtos com defeito!

Reembolso

Podem solicitar o reembolso integral os clientes que tiverem os seguintes eventos:

  • Produto fora de estoque
  • Produto não entregue dentro do prazo de 90 dias úteis (extraviado/perdido)
  • Produto com defeito

ATENÇÃO! Acontece do pacote chegar após os 90 dias úteis. Portanto, pedimos a colaboração e honestidade dos clientes para que entrem em contato conosco para a realização de um novo pagamento (caso tenha sido feito o reembolso).

Outras situações:

  1. Sem reembolso, mas com reenvio do produto: Endereço preenchido incorreto ou 3 tentativas de entrega sem êxito;
  2. Reembolso parcial do valor total por desistência: Taxa da alfândega ignorada ou produto voltando para o remetente;
  3. Sem reembolso e sem reenvio: Pacotes não recebidos em 90 dias úteis não informados a loja dentro do prazo de 7 dias.

Extravio/Reenvio

No caso da encomenda não ter sido entregue dentro dos 90 dias úteis há grandes chances do seu objeto ter sido extraviado/perdido pelos Correios do Brasil, logo a loja oferece duas alternativas aos clientes: reembolso ou reenvio do produto (sem custo adicional), tendo em vista o prazo de entrega padrão de 30 à 90 dias úteis.