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Prazos e Envio 2019-03-04T16:52:03+00:00

Métodos de Pagamento

1. PagSeguro

Pague com cartão de crédito, cartão de débito, débito online, boleto bancário e etc.

Saiba mais: 

  • Prazo: Pagamento automático.
  • Contabilização do pagamento: Em 15 dias úteis para ser liberado pelo sistema.
  • Desistência: Entre em contato conosco através do e-mail contatolojady@gmail.com.

2. PayPal

O PayPal é uma forma segura de pagar por sua compras online porque os seus dados financeiros são protegidos e não compartilhados com os vendedores. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para loja e/ou pessoas desconhecidas.
É super rápido e simples! Basta ter uma conta Paypal e adicionar seus cartões de crédito à sua carteira. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar. E você pode parcelar em até 12x sem juros!
Os pagamentos são contabilizados para a loja em até 7 dias úteis e após esse processo, o seu pedido é enviado ao fornecedor.

Não sabe comprar com o PayPal? Clique aqui para visualizar Tutorial.

3. Transferência Bancária ou DOC/TED

Método mais rápido para aqueles que possuem urgência para receber o seu produto.

Os pagamentos são contabilizados no mesmo dia os depósitos feitos na caixa, caixa eletrônico ou transferência entre contas. Para DOC/TED o prazo é de 48 horas para ser recebido.

IMPORTANTE: Enviar o comprovante de depósito para o nosso e-mail contatolojady@gmail.com + número do pedido + data da compra.

Status do Pedido

Para os clientes que estão comprando a primeira vez com a Loja DY e não tem noção do que significa as informações presentes no “Status” do pedido, abaixo você entende melhor como funciona.

Modos:

  1. Iniciado – Iniciou a compra conosco, mas ainda não foi contabilizado o pagamento.
  2. Confirmado – Pagamento confirmado. [ATENÇÃO! Paypal entra em processo para compensar o dinheiro como explicado alguns itens acima.)]
  3. Processando – O seu pedido foi repassado ao fornecedor e dentro de 10 dias corridos será enviado.
  4. Enviado – Pedido enviado e com código de rastreio.

Rastreio

O código de rastreio é enviado por e-mail (cadastrado na compra do cliente e é extremamente importante que seja preenchido corretamente) para acompanhamento do andamento do pedido. Entretanto, como trata-se de métodos simples de envio, o mesmo não informa detalhadamente de todo o processo até o nosso país como é comum de envios mais caros e particulares.
O cliente pode esperar ver mudanças de “status” para: Objeto Postado / Objeto Encaminhado / Objeto Recebido Pelos Correios do Brasil / Liberado sem Tributação ou Encaminhado para Emissão de Nota Fiscal (em caso de tributação) / Objeto saiu para entrega ao destinatário ou Objeto está disponível para retirada no endereço informado (em caso de tributação ou área de risco).

ATENÇÃO! LEMBRANDO QUE O PRAZO DE ENTREGA É DE ATÉ 90 DIAS ÚTEIS.

Tipos de Códigos e Onde Consultar:

Os objetos “R” incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e a entrega ao destinatário (ou tentativa de entrega, ou aguardando retirada na unidade de entrega). Pode haver ainda os eventos de Alfândega (“encaminhamento para fiscalização”, “tributação” e “saída da fiscalização”) o que significa que o objeto deixou o Centro Internacional e já está no processo de entrega, cujo prazo estimado é de 40 DIAS ÚTEIS a partir da liberação na Alfândega.
– Informação presente no site oficial dos Correios.

Taxas de Importação/Alfândega

A LojaDY NÃO se responsabiliza pelo pagamento de taxas alfandegárias/tributárias.

  1. Todos os pacotes importados são recebidos pela Alfândega/Receita Federal quando chegam ao Brasil. Este é um método padrão aderido pelo nosso país, ou seja, não é possível “escapar” deles. Porém, os agentes realizam apenas a conferência de 5% desses pacotes e o restante é liberado para seus destinos.
  2. Uma vez que o pacote é aberto, os fiscais verificam se ele está dentro dos padrões permitidos e se será tributado ou não. Isso quer dizer que dentro daquelas 5% que foram escolhidos para revista, nem todos serão multados. No entanto, se o seu pacote for multado, o cálculo será feito com base em 60% (ou mais) do valor do produto declarado na caixa + R$ 12,00 de taxa de armazenamento (padrão dos Correios).
  3. Depois da nota de Tributação emitida, o pacote é encaminhado à agência mais próxima da sua casa e assim que estiver disponível para retirada, o rastreio irá mostrar o local onde a agência se encontra e (em alguns casos) o valor da tributação. Também é enviado uma carta com essas informações para a casa do destinatário, mas NÃO aconselhamos aguardar já que ela pode nunca chegar e o pacote acabar voltando neste meio tempo. [DICA: Entrar em contato com a agência onde está o pacote para valor da tributação.]
  4. O destinatário deve se dirigir à agência informada, levando consigo documento original com foto, código de rastreio e dinheiro (em espécie) para o pagamento para realizar a retirada do pacote.